Universidade On-line de Viçosa

 
Novo Aluno



Enviando...
 
Ir ao caixa
Sub-Total: R$6.215,00
Frete: Não calculado
Você possui 15 cursos em seu carrinho de compras
Assunto
Regionais de saúde do Paraná começam a receber doses da vacina contra gripe suína
Notícia

As 167 mil doses de vacina contra a influenza A (H1N1) – gripe suína – que o Paraná dispõe para a primeira etapa da campanha já estão sendo encaminhadas para as regionais de saúde do estado. A imunização começa na próxima segunda-feira (8). Profissionais de saúde e indígenas serão os primeiros vacinados.

Segundo a coordenadora do programa estadual de imunizações, Beatriz Bastos Thiel, as pessoas que estão com sintomas de alguma doença devem aguardar até que melhorem para depois tomar a vacina.

No total, o Paraná deverá receber cerca de 5 milhões de doses da vacina contra a influenza A (H1N1) – gripe suína. De acordo com o último boletim sobre a doença no estado, divulgado no último dia 18, desde o início da epidemia, em abril de 2009, foram confirmados mais de 63 mil casos. Destes, 294 doentes tiveram complicações e morreram. Um novo boletim será divulgado na quarta-feira (3).

Fonte: Agência Brasil


Data da notícia: 03/03/2010
Data de publicação: 03/03/2010

EMPRESAS DO GRUPO CPT

PRÊMIOS CONQUISTADOS PELO GRUPO CPT

Cursos CPT - Prêmio Excelência Empresarial SEBRAE - MG (2001)Excelência Empresarial
SEBRAE - MG (2001)

Cursos CPT - Prêmio Empresa Destaque Nacional - SEBRAE NACIONAL (2002)Empresa Destaque Nacional
SEBRAE NACIONAL (2002)

Cursos CPT - Prêmio Marketing & Negócios Internacional - AERSBM (2009)Marketing & Negócios Internacional
AERSBM (2009)

CPT 23 anos

Receba grátis a nossa revista impressa [x]







© UOV 2001 - 2009 - Todos os direitos reservados CNPJ: 04.941.967/0001-29 Inscrição Estadual: 001003659-0096