Pensando no melhor servir, a Universidade Online de Viçosa - UOV preza, a todo custo, pela satisfação dos clientes. Por assim ser, esta Política de Troca, Devolução e Rematrícula foi elaborada tendo como base o Código de Defesa do Consumidor e outras normas de trabalho.
O objetivo principal é manter a transparência, o respeito e a confiança dos clientes. Para que isto aconteça, e não haja a menor sombra de dúvida, pedimos aos alunos que, ao fazerem inscrição em um dos cursos online da Universidade Online de Viçosa - UOV, verifique o conteúdo programático, os recursos oferecidos e todas as características gerais dos serviços, divulgados abertamente na internet, nas páginas da UOV.
O estudante que desejar trocar um Curso UOV tem seu direito garantido desde que:
a troca poderá ser feita uma única vez, dentro do prazo máximo de 07 (sete) dias úteis, a contar da data da aprovação do pagamento e liberação do acesso ao curso.
O estudante que optar pela desistência de um Curso UOV adquirido, terá seu direito de devolução garantido, desde que:
passado o prazo máximo de 07 (sete) dias úteis, em hipótese alguma, será aceita a solicitação de devolução de valores investidos por desistência.
O ressarcimento do valor investido, respeitadas as diretrizes desta Política de Troca, Devolução e Rematrícula, será feito em até 20 dias úteis, após o recebimento da ocorrência pela UOV, nas seguintes condições:
é importante salientar que o depósito de ressarcimento será feito na conta bancária do cliente, impressa na Nota Fiscal. Sendo assim, fica claro que de maneira alguma o ressarcimento será efetivado em nome de terceiros.
Os alunos reprovados na Avaliação Final do Curso UOV ou que o prazo para fazer o curso tenha expirado, poderão rematricular-se no mesmo curso, mediante o pagamento de uma taxa administrativa com 80% de desconto sobre o valor pago por ele anteriormente.
Atenção:de forma alguma será encaminhado ao aluno reprovado em avaliação o certificado do curso adquirido.
E-mail: faq@uov.com.br
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