A hospedagem ou hotéis para os animais domésticos, como cães e gatos, é um serviço que cresce fortemente nos dias atuais, afirma Alessandra Sayegh Arreguy Silva, Médica Veterinária pela Universidade Federal de Viçosa e Especialista em Clínica e Cirurgia em Pequenos Animais. Mestre em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Viçosa.
Independente do tamanho do hotel, o café da manhã é um momento muito esperado pelos hóspedes, ganhando tanto destaque quanto a organização dos quartos. Por isso, esse momento deve ser bem preparado e ter um excelente atendimento.
No ramo da hotelaria, várias são as opções de acomodações para os hóspedes. Por exemplo, os quartos são classificados de acordo com a quantidade e o tipo das camas que dispõem:
Movimentado não só pelo turismo, o setor da hotelaria é importante e consolidado em todo o mundo. Quase todo mundo já passou pela experiência de estar em um hotel, seja a passeio ou a trabalho. Além das acomodações, do atendimento e da localização, muita gente costuma se atrair também pelo café da manhã.
A recepção é um dos setores mais importantes de um hotel, pois falhas no atendimento ao hóspede podem acarretar insatisfação e, consequentemente, marketing negativo. Nesse sentido, os procedimentos de check-in e check-out admitem enorme importância, dado que são o momento de primeiro e último contato do cliente com o estabelecimento.
Universidade Online de Viçosa © 2006 - 2024. Todos os direitos reservados
Rua Dr. João Alfredo, 130 - Bairro Ramos, Viçosa - MG / CEP: 36570-254
CNPJ: 21.183.196/0001-77