Resultados da busca para "marketing-digital"

Itens por página:

Contra a crise, inovação e marketing digital são um diferencial

Contra a crise, inovação e marketing digital são um diferencial

Em tempos de crise, bares e restaurantes tentam, a todo custo, procurar saídas para driblá-la e aumentar seus lucros. Com o objetivo de faturar mais, é preciso investir em novos serviços e elevar o negócio com o marketing digital.

Quais as tendências para marketing em mídia social em 2019?

Quais as tendências para marketing em mídia social em 2019?

O advento da internet e os avanços tecnológicos viabilizaram a conexão entre pessoas, empresas, indústrias e países seja qual for a região do mundo. Hoje, as redes sociais se destacam como plataformas de relacionamento, que conectam empresas e clientes, maximizam a interação entre ambos, fortalecem a marca e aumentam o engajamento dos clientes.

Vendendo com o mobile marketing

Vendendo com o mobile marketing

Diante da grande explosão de tecnologias em que vivemos, saber usá-las para o comércio pode mais que dobrar as suas vendas e alavancar o seu negócio. O celular tem substituído cada vez mais tarefas e tem se tornado acessório indispensável na vida de muitas pessoas. Dados da Anatel mostram que o número de aparelhos celulares já ultrapassa o número de habitantes no Brasil.

Eleições 2018: marketing pessoal e comunicação para políticos

Eleições 2018: marketing pessoal e comunicação para políticos

Nas eleições 2018, fazer um bom marketing pessoal é determinante para a construção de uma imagem poderosa, que atrai a atenção dos eleitores de forma positiva e cativante. Quando o político sabe vender a sua imagem, ele conquista maior número de possíveis eleitores, pois consegue passar confiança e integridade ao público. E a boa comunicação é uma ferramenta de suma importância nesse caso.

Como melhorar a visibilidade das startups brasileiras

Como melhorar a visibilidade das startups brasileiras

As startups brasileiras podem melhorar sua visibilidade com publicidade digital. Além de apresentar custo baixo, em comparação a outras formas de marketing, ela é amplamente eficiente em empresas dos mais diversos portes, independentemente de estarem há tempos no mercado ou serem novas.

Microsoft investe na produção de apps para o Windows 8

Microsoft investe na produção de apps para o Windows 8

A Microsoft está realmente apostando no sucesso do Windows 8. De acordo com entrevista com Keith Lorizio, vice- presidente de vendas e marketing da companhia nos EUA, concedida ao Beet TV, a meta é vender 400 milhões de dispositivos até julho de 2013 e mais de 100 mil ...

Checklist básico para fidelizar seus clientes

Checklist básico para fidelizar seus clientes

Hélvio Tadeu Cury Prazeres garante que “Fidelizar o cliente é o segredo do sucesso para qualquer empresa que vende produtos e presta serviços.”. O mestre em Marketing, Sistemas de Informação e Processo Decisório é professor do Curso Online Fidelização de Clientes, da Universidade Online de Viçosa – UOV.

Procedimento de check-in e check-out de um hotel

Procedimento de check-in e check-out de um hotel

A recepção é um dos setores mais importantes de um hotel, pois falhas no atendimento ao hóspede podem acarretar insatisfação e, consequentemente, marketing negativo. Nesse sentido, os procedimentos de check-in e check-out admitem enorme importância, dado que são o momento de primeiro e último contato do cliente com o estabelecimento.

Dicas e truques para seu restaurante aumentar o lucro e o consumo dos clientes

Dicas e truques para seu restaurante aumentar o lucro e o consumo dos clientes

O setor gastronômico é um dos segmentos de marcado mais concorridos atualmente, contando com uma diversidade de serviços gigantesca. Os gestores devem agir com muito cuidado e atenção ao elaborar o plano de ação, de marketing e o de negócios de seu estabelecimento, pois, planejamento é um dos princípios fundamentais para o sucesso de qualquer empreendimento.

Como montar microcervejaria em casa

Como montar microcervejaria em casa

Para montar microcervejaria em casa, o empreendedor deve aprender sobre tipos e estilos de cerveja, fases de fabricação e envase da bebida, estratégias de marketing e comercialização de cervejas artesanais, principais clientes, matéria-prima, estrutura e equipamentos necessários para iniciar a atividade. Além disso, é fundamental providenciar a regulamentação dos negócios junto ao MAPA.

Fique por dentro das novidades! (Artigos, notícias, dicas, promoções e muito mais)

Universidade Online de Viçosa © 2006 - 2024. Todos os direitos reservados
Rua Dr. João Alfredo, 130 - Bairro Ramos, Viçosa - MG / CEP: 36570-254
CNPJ: 21.183.196/0001-77

Empresa Genuinamente Brasileira Empresa Genuinamente Brasileira
Atendimento Online
Ligamos para Você