O sonho de toda pequena empresa ou do pequeno empreendedor é ganhar destaque no mercado, ampliar suas vendas e, por consequência, obter um excelente faturamento. Para quem faz e vende salgados, é preciso estar atento a alguns pontos que são fundamentais para que seu negócio não se torne apenas um no meio de tantos outros e o seu investimento seja perdido.
Um salgado feito de massa e recheado com carne moída e ovo cozido está em alta nos bares e restaurantes do Brasil. O Bolovo, autêntica guloseima de boteco, tem ganhado até versões mais sofisticadas
A confeitaria é um negócio de público-alvo abrangente, pois tortas, bolos e doces são itens muito apreciados por todos, além de serem opções gostosas e elegantes em festas, reuniões, brunchs, entre outros eventos. Dessa forma, esse empreendimento tem se tornado uma opção rentável para aquelas pessoas que têm aptidão para receitas doces e habilidade culinária.
As professoras do Curso Técnicas de Processamento de Peixes, Elisabete Viegas e Maria Luiza Rodrigues, anunciam que a carne de peixe é uma das proteínas mais saudáveis que existe, apresentando baixo valor calórico, fácil digestão e boas concentrações de ômega 3, podendo ser considerada a carne do futuro.
Na confeitaria, muito mais do que reproduzir uma receita, é preciso compreender o universo por detrás dessa área. No mundo dos doces, perseverar é essencial para obter sucesso no seu negócio. A cada dia aparecem novos desafios que exigem do confeiteiro, além da habilidade de enrolar doces, a habilidade de vencê-los.
A confeitaria é um segmento da gastronomia que lida com uma das maiores paixões mundiais: doces. Entretanto, além de gostosos, o público consumidor tem exigido, na hora de fazer suas encomendas, que as tortas, bolos, bombons, entre outros, sejam visualmente atrativos, ao passo de ser possível, como diz a cultura popular “comê-los com os olhos”.
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