A Microsoft está realmente apostando no sucesso do Windows 8. De acordo com entrevista com Keith Lorizio, vice- presidente de vendas e marketing da companhia nos EUA, concedida ao Beet TV, a meta é vender 400 milhões de dispositivos até julho de 2013 e mais de 100 mil aplicativos na Windows Store até o fim do mês de janeiro.
O montante de dispositivos que a empresa prevê vender engloba tanto novas máquinas quanto atualizações do Windows 7. A ideia é atrair clientes com a aparência do Windows 8, seja com plataformas Xbox ou Windows Phone 8. A nova versão permite a utilização de diferentes aplicativos, que são essenciais para o resultado financeiro positivo do sistema operacional.
Os Apps vão apresentar diversos anúncios pagos, que segundo Lorizio, serão bonitos e relevantes aos usuários, e não algo que os deixem perturbados ou irritados. Para gerar tantos apps, a Microsoft investiu em desenvolvedores, que dividirão a receita da Microsoft para trabalhar com a publicidade.
Dessa forma, a empresa está promovendo seminários, a fim de mostrar aos desenvolvedores maneiras de criar apps atraentes para o Windows 8, e que se adequem ao estilo da própria Microsoft. Além disso, todos os apps estão sendo avaliados antes de serem comercializados na Windows Store.
Por: Lorena Tolomelli
Qual curso você sugere que a UOV desenvolva? Participe, a sua opinião é muito importante.
Receba gratuitamente a Revista contendo artigos, promoções, catálogo de cursos, livros e softwares.
Confirme se o certificado que você possui em mãos é original e realmente pertence a um aluno da UOV
Possui alguma dúvida a respeito do Curso UOV? Tire todas as suas dúvidas com nossas perguntas e respostas.
Universidade Online de Viçosa © 2006 - 2023. Todos os direitos reservados
Rua Dr. João Alfredo, 130 - Bairro Ramos, Viçosa - MG / CEP: 36570-254
CNPJ: 21.183.196/0001-77