Em poucos dias, a UOV vai oferecer cursos de capacitação completamente novos e ainda melhores para seus alunos. Com formato totalmente online, será possível estudar em qualquer lugar com acesso à internet, agilizando e facilitando o processo de aprendizagem.
Os primeiros cursos a serem lançados serão na área de Informática, Meio Ambiente e Administração Rural, trazendo aos alunos conteúdo de qualidade, com fotos, tabelas, gráficos e filmes, principal diferencial da UOV.
Para você conhecer um pouco dos cursos que serão lançados, vamos falar sobre eles a cada dia da semana. Confira nossa programação e encontre o curso que melhor atenda às suas necessidades:
Terça-feira (22/05/2012) – Word Essencial: Para Empresários, Secretárias, Educadores e Estudantes
Quarta-feira (23/05/2012) – Produção e Formatação Profissional de Textos no Word
Quinta-feira (24/05/2012) – Trabalhando com Imagens, Gráficos e Tabelas no Word
Sexta-feira (25/05/2012) – Revisão de Textos no Software Microsoft
Por: Lorena Tolomelli
Qual curso você sugere que a UOV desenvolva? Participe, a sua opinião é muito importante.
Receba gratuitamente a Revista contendo artigos, promoções, catálogo de cursos, livros e softwares.
Confirme se o certificado que você possui em mãos é original e realmente pertence a um aluno da UOV
Possui alguma dúvida a respeito do Curso UOV? Tire todas as suas dúvidas com nossas perguntas e respostas.
Universidade Online de Viçosa © 2006 - 2023. Todos os direitos reservados
Rua Dr. João Alfredo, 130 - Bairro Ramos, Viçosa - MG / CEP: 36570-254
CNPJ: 21.183.196/0001-77