Vender pão caseiro dá dinheiro: saiba como começar a trabalhar

Se fabricados com qualidade, é possível obter uma boa renda com a venda de pães caseiros

Massa de pão

Maria da Graça Bragança, professora do Curso Online UOV Como Produzir Pães Caseiros, ressalta que o pão é um alimento presente em quase todas as casas e pode se tornar uma excelente fonte de renda, inclusive por ser caseiro e poder ter uma fabricação mais artesanal, fato que chama a atenção de boa parte da população atualmente.

É possível trabalhar e ganhar dinheiro com pão caseiro dentro da própria casa, o que além de trazer melhorias financeiras, garante liberdade para viver a vida que escolher. É uma oportunidade que oferece a chance de mudar de vida.

Confira algumas dicas de como aproveitar a oportunidade de garantir uma renda extra ou até mesmo começar seu próprio negócio.

Quanto dá para ganhar vendendo pão caseiro?

Essa é uma das primeiras perguntas quando se fala de um negócio. Porém, é muito difícil estabelecer um valor exato, pois isso pode variar do local onde você mora ou o custo que tem o seu produto. A partir de simulações, é possível ganhar até R$5.000,00 com pães caseiros.

Outras ideias de negócios de cozinha

Além do pão, há outras possibilidades de produtos que podem trazer uma boa renda, como geladinho gourmet, brownie, hambúrguer gourmet, cupcake e salada de pote, entre várias ouras opções.

Como vender pão caseiro: seis dicas para começar um negócio

Vender pão caseiro é algo bem simples e nada complexo, mas exige esforço e dedicação. Confira essas sete dicas para fazer seu negócio ser rentável.

  1. Aprenda a fazer pão de qualidade

O primeiro passo é aprender a fazer a receita do pão caseiro, pois você precisa de um produto de qualidade para vender.

  1. Aprenda a embalar corretamente

A embalagem do produto é tão importante quanto o conteúdo! É necessário encontrar uma embalagem adequada e chamativa, para conquistar o cliente e sua confiança. Você pode usar o clássico “saco de pão de papel” ou bandejas plásticas ou de isopor. É importante também ter uma identidade visual para o seu produto.

  1. Escolha a forma de vender

Monte sua estratégia de venda! É preciso definir como será realizada a venda e como o seu produto se tornará de conhecimento público. Você pode começar divulgando o seu trabalho para amigos e vizinhos, por exemplo.

  1. Seja simpático e apresente bem o seu produto

Um dos principais focos do consumidor nos dias de hoje é a qualidade do atendimento. Então, apresente seu produto com entusiasmo e seja sempre sorridente, agregando valor à sua marca.

  1. Faça promoções!

Os consumidores adoram promoções e essa é uma boa forma de chamar a atenção das pessoas. Uma estratégia que você pode utilizar é fazer um “cartão fidelidade”, o que e vantajoso para os clientes e te garante futuras compras.

  1. Divulgue

As redes sociais são um lugar onde todos estão conectados e as chances de seu produto ser mais conhecido é grande! Crie um Instagram para o seu negócio, divulgue promoções e faça sorteios, isso atrai mais visibilidade e interação, o que vai resultar em mais clientes e sucesso.

Essa é uma oportunidade para mudar sua vida, ter liberdade e ganhar dinheiro fazendo o que ama com um empreendimento pessoal de sucesso.

 


Conheça os Cursos Online UOV da Área Indústria Caseira:

Curso Online Como Produzir Pães Caseiros
Curso Online Como Produzir Bolos e Biscoitos

Curso Online Como Produzir Doces em Calda e Compotas


Fonte: Negócio de Cozinha – Negociodecozinha.com.br
por Renato Rodrigues

Deixe seu comentário!

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

Receba Mais Informações

Se preferir, clique aqui e mande-nos um WhatsApp.
A UOV garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Fique por dentro das novidades! (Artigos, notícias, dicas, promoções e muito mais)

Universidade Online de Viçosa © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados
Rua Dr. João Alfredo, 130 - Bairro Ramos, Viçosa - MG / CEP: 36570-254
CNPJ: 21.183.196/0001-77

Empresa Genuinamente Brasileira Empresa Genuinamente Brasileira
Atendimento Online
Ligamos para Você