Resultados da busca para "marketing"

Itens por página:

Quais as tendências para marketing em mídia social em 2019?

Quais as tendências para marketing em mídia social em 2019?

O advento da internet e os avanços tecnológicos viabilizaram a conexão entre pessoas, empresas, indústrias e países seja qual for a região do mundo. Hoje, as redes sociais se destacam como plataformas de relacionamento, que conectam empresas e clientes, maximizam a interação entre ambos, fortalecem a marca e aumentam o engajamento dos clientes.

Vendendo com o mobile marketing

Vendendo com o mobile marketing

Diante da grande explosão de tecnologias em que vivemos, saber usá-las para o comércio pode mais que dobrar as suas vendas e alavancar o seu negócio. O celular tem substituído cada vez mais tarefas e tem se tornado acessório indispensável na vida de muitas pessoas. Dados da Anatel mostram que o número de aparelhos celulares já ultrapassa o número de habitantes no Brasil.

Eleições 2018: marketing pessoal e comunicação para políticos

Eleições 2018: marketing pessoal e comunicação para políticos

Nas eleições 2018, fazer um bom marketing pessoal é determinante para a construção de uma imagem poderosa, que atrai a atenção dos eleitores de forma positiva e cativante. Quando o político sabe vender a sua imagem, ele conquista maior número de possíveis eleitores, pois consegue passar confiança e integridade ao público. E a boa comunicação é uma ferramenta de suma importância nesse caso.

Contra a crise, inovação e marketing digital são um diferencial

Contra a crise, inovação e marketing digital são um diferencial

Em tempos de crise, bares e restaurantes tentam, a todo custo, procurar saídas para driblá-la e aumentar seus lucros. Com o objetivo de faturar mais, é preciso investir em novos serviços e elevar o negócio com o marketing digital.

Microsoft investe na produção de apps para o Windows 8

Microsoft investe na produção de apps para o Windows 8

A Microsoft está realmente apostando no sucesso do Windows 8. De acordo com entrevista com Keith Lorizio, vice- presidente de vendas e marketing da companhia nos EUA, concedida ao Beet TV, a meta é vender 400 milhões de dispositivos até julho de 2013 e mais de 100 mil ...

Checklist básico para fidelizar seus clientes

Checklist básico para fidelizar seus clientes

Hélvio Tadeu Cury Prazeres garante que “Fidelizar o cliente é o segredo do sucesso para qualquer empresa que vende produtos e presta serviços.”. O mestre em Marketing, Sistemas de Informação e Processo Decisório é professor do Curso Online Fidelização de Clientes, da Universidade Online de Viçosa – UOV.

Procedimento de check-in e check-out de um hotel

Procedimento de check-in e check-out de um hotel

A recepção é um dos setores mais importantes de um hotel, pois falhas no atendimento ao hóspede podem acarretar insatisfação e, consequentemente, marketing negativo. Nesse sentido, os procedimentos de check-in e check-out admitem enorme importância, dado que são o momento de primeiro e último contato do cliente com o estabelecimento.

Dicas e truques para seu restaurante aumentar o lucro e o consumo dos clientes

Dicas e truques para seu restaurante aumentar o lucro e o consumo dos clientes

O setor gastronômico é um dos segmentos de marcado mais concorridos atualmente, contando com uma diversidade de serviços gigantesca. Os gestores devem agir com muito cuidado e atenção ao elaborar o plano de ação, de marketing e o de negócios de seu estabelecimento, pois, planejamento é um dos princípios fundamentais para o sucesso de qualquer empreendimento.

Como melhorar a visibilidade das startups brasileiras

Como melhorar a visibilidade das startups brasileiras

As startups brasileiras podem melhorar sua visibilidade com publicidade digital. Além de apresentar custo baixo, em comparação a outras formas de marketing, ela é amplamente eficiente em empresas dos mais diversos portes, independentemente de estarem há tempos no mercado ou serem novas.

Como montar microcervejaria em casa

Como montar microcervejaria em casa

Para montar microcervejaria em casa, o empreendedor deve aprender sobre tipos e estilos de cerveja, fases de fabricação e envase da bebida, estratégias de marketing e comercialização de cervejas artesanais, principais clientes, matéria-prima, estrutura e equipamentos necessários para iniciar a atividade. Além disso, é fundamental providenciar a regulamentação dos negócios junto ao MAPA.

Fique por dentro das novidades! (Artigos, notícias, dicas, promoções e muito mais)

Universidade Online de Viçosa © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados
Rua Dr. João Alfredo, 130 - Bairro Ramos, Viçosa - MG / CEP: 36570-254
CNPJ: 21.183.196/0001-77

Empresa Genuinamente Brasileira Empresa Genuinamente Brasileira
Atendimento Online
Ligamos para Você